Publicidade
Início Pay-TV Paramount Channel promete "experiência premium" em canal básico

Paramount Channel promete "experiência premium" em canal básico

O Paramount Channel estreia na América Latina na próxima sexta, dia 14, com uma base de aproximadamente 15 milhões de assinantes. No Brasil, o canal, que se coloca como básico e suportado principalmente por publicidade, chega pelas operações da Sky, GVT TV, OiTV e Vivo, conta Carlos Penzini, gerente de marca do Paramount Channel e VP sênior de estratégia e desenvolvimento de negócios da Viacom International Media Networks (VIMN) The Americas. "Nós temos um portfólio de marcas no Brasil e todas elas cresceram rápida e significativamente. Nossa meta é chegar à mesma distribuição com o novo canal", disse o executivo.

Segundo Penzini, a ideia é trazer uma experiência premium a um canal básico. Um exemplo disso é na publicidade. O Paramount Channel terá interrupções comerciais limitadas, em menor volume que o dos outros canais da programadora.

Conteúdo

O canal exibe 24 horas de filmes, trazendo, principalmente, grandes sucessos de Hollywood do acervo da centenária Paramount Pictures, bem como aquisições e filmes de estúdios locais. "Nós gostamos de dizer que somos feitos de estrelas", diz o executivo, em referência ao elenco hollywoodiano dos filmes.

Para cumprir a cota local de programação, o canal já adquiriu direitos de alguns filmes de acervo. "Queremos aumentar o volume de conteúdo local, não apenas para cumprir cota", diz. Para isso, conta Penzini, a programadora já vem conversando com produtores locais, para entrar na produção de novos filmes. "Estamos nos reunindo com produtores locais, procurando por telefilmes e filmes theatrical. Ainda não estamos fechados em um modelo de parceria", diz. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile