Sentimental Filme completa 20 anos e lança bebida comemorativa

Para celebrar o aniversário de 20 anos da produtora Sentimental Filme, dos sócios Luciano Zuffo, Maurício Guimarães e Marcos Araujo, eles decidiram criar uma bebida exclusiva para bridarem com clientes, amigos e parceiros. O drink Elemental é uma parceria da Sentimental com a APTK Spirits, do mixologista Ale D'Agostino, responsável pela criação e elaboração da bebida.

A concepção da identidade visual é da Colírio Design, consultoria de design estratégico dos sócios Teresa Guarita Grynberg e Alexandre Grynberg, que criaram o posicionamento, naming e rótulo. 

"A Sentimental nos trouxe esse desafio e curtimos experimentar diversos blends até chegarmos num conceito leve, elegante e com muita personalidade na escolha dos ingredientes", resume Ale D'Agostino. "Nosso desafio foi criar uma identidade que sintetizasse esse blendúnico que é o universo da Sentimental e a sofisticação e leveza dos ingredientes presentes no drink", completa Teresa. "Esse drink é um brinde a nossa história e ao prazer que sentimos de estarmos atuando com relevância num mercado tão exigente e competitivo como o nosso", comemora Marcos Araujo, diretor executivo da empresa. 

A Sentimental Filme segue atuando no mercado publicitário, atendendo grandes marcas como Bradesco, Burger King, MagaLu, Fiat e VW, entre outras, além de cada vez mais se firmar no entretenimento, com gravação de dois projetos neste ano: "Match nas Estrelas", em parceria com Amazon Studios, e "Mapa das Estrelas", com o Lifetime, além de estar em pré-produção do longa metragem "Asa Branca – Voz da Arena", de Guga Sander, e de uma série documental infantil, ainda sem título definitivo, com o Gloob. 

Em 2023, a produtora deve assinar a produção de mais um longa, da segunda temporada de "Mapa das Estrelas", com o Lifetime, além de novas parcerias com Globoplay, Disney e E! – com o canal, a novidade é a série "Próximo Hit", com a cantora Kynnie, apresentada ao mercado nesta semana

"Nossa expectativa é seguir atuando com relevância na publicidade e dar continuidade ao desenvolvimento da nossa carteira de projetos de conteúdo, firmando parcerias fortes e vitoriosas", finaliza Maurício Guimarães diretor criativo e de cena da produtora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui