A Viacom Brasil anunciou detalhes de seu evento de verão de 2014. Nos finais de semana de 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de janeiro, o canal Nickelodeon promove a ação na praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. A ação passa a se chamar Verão Nick Slime Cup, em referência à meleca verde (slime) tradicionalmente presente nos eventos do canal. Nesta edição serão usados mais de mil litros da substância.
O evento tem quatro cotas de patrocínio. Cada patrocinador terá a marca atrelada a toda a comunicação visual do evento, além de exposição nas chamadas on-air veiculadas no canal Nickelodeon durante o mês de janeiro, e inserção de marca na página desenvolvida especialmente para o Verão Nick Slime Cup, dentro do site mundonick.com. O patrocinador também tem a opção de desenvolver atividades extras, como sampling, sugerir brincadeiras, apoiar atividades propostas pelo time da Nickelodeon ou montar um quiosque próprio.
O Verão Nick Slime Cup será realizado em uma arena de 1.750 metros com capacidade para receber, simultaneamente, até 1,5 pessoas.