Nick abre cotas de patrocínio para evento de verão

A Viacom Brasil anunciou detalhes de seu evento de verão de 2014. Nos finais de semana de 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de janeiro, o canal Nickelodeon promove a ação na praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. A ação passa a se chamar Verão Nick Slime Cup, em referência à meleca verde (slime) tradicionalmente presente nos eventos do canal. Nesta edição serão usados mais de mil litros da substância.

O evento tem quatro cotas de patrocínio. Cada patrocinador terá a marca atrelada a toda a comunicação visual do evento, além de exposição nas chamadas on-air veiculadas no canal Nickelodeon durante o mês de janeiro, e inserção de marca na página desenvolvida especialmente para o Verão Nick Slime Cup, dentro do site mundonick.com. O patrocinador também tem a opção de desenvolver atividades extras, como sampling, sugerir brincadeiras, apoiar atividades propostas pelo time da Nickelodeon ou montar um quiosque próprio.

O Verão Nick Slime Cup será realizado em uma arena de 1.750 metros com capacidade para receber, simultaneamente, até 1,5 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui