"Arcanjo Renegado" foi a melhor estreia de série do Globoplay

Na última sexta-feira, 7 de fevereiro, o Globoplay lançou sua nova série original, "Arcanjo Renegado". A produção registrou a melhor estreia de série de todos os tempos da plataforma: do dia do lançamento até domingo, 9, foram mais de 360 mil horas consumidas e 1,1 milhão de videoviews.

Já na segunda seguinte, 10, a Globo exibiu os dois primeiros episódios da série na "Tela Quente", faixa de programação noturna das segundas-feiras dedicada tradicionalmente à exibição de filmes. "A estratégia de conciliar a TV aberta ao streaming mais uma vez foi super bem sucedida. As chamadas na Globo fizeram com que o público tivesse acesso a esse conteúdo muito promissor. Elas fizeram os assinantes correrem pra assistir. E com a exibição no 'Tela Quente' a gente espera uma explosão", comenta em nota Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais. 

Em "Arcanjo Renegado", afastado do BOPE, Mikhael (Marcello Mello Jr.) enfrenta criminosos, policiais corruptos e políticos. Com dez episódios, a obra é uma coprodução entre Globoplay, Multishow e AfroReggae Audiovisual. Tem criação de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui