AMC Networks se torna representante exclusiva de patrocínios para o Flamengo eSports Club

A AMC Networks International – América Latina (AMCNI-LA) fechou acordo com a Simplicity Esports & Gaming Company para se tornar a representante exclusiva de patrocínios do Flamengo eSports. Essa parceria entra em vigor neste mês de junho. Este é mais um passo da AMCNI-LA no desenvolvimento de e-sports na América Latina.

O Flamengo eSports vem ganhando popularidade nos esportes virtuais, como seu time de LOL (League of Legends) que se destaca mundialmente.

O acordo exclusivo para os patrocínios do Flamengo eSports nasce após a parceria recentemente fechada pela AMCNI-LA e GamingSquads para trabalharem em conjunto no desenvolvimento da Temporada de Juegos, produtora de eSports na América Latina. Além de participar da organização do La Liga Pro de CS:GO e produzir conteúdo para acompanhar seu desenvolvimento, a AMCNI – LA planeja uma nova etapa de torneios abertos com a Temporada de Juegos focada em Valorant, Fortnite, League of Legends, Clash Royale, Call of Duty, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui