Canal da série "O Diário de Mika" atinge um milhão de inscritos no YouTube

O canal oficial da série infantil "O Diário de Mika" atingiu a marca de um milhão de inscritos no YouTube. 

O canal conta com três temporadas da série, com 26 episódios cada, além episódios em libras, clipes musicais, karaokês e lives com os personagens da animação. Já o canal "El Diario de Mika", com os episódios dublados em espanhol, já soma mais de 250 mil inscritos.

"O Diário de Mika" é uma série brasileira que se propõe a abordar o fantástico mundo de descobertas e conquistas das crianças em idade pré-escolar, apresentando um novo olhar sobre o tema em questão. Com o intuito de se aproximar mais do público alvo, os temas foram escolhidos a partir da "visão de mundo das próprias crianças". A equipe de roteiristas pesquisou frases que revelam a pureza, a inocência, a sinceridade e a criatividade do público infantil para a criação dos episódios. A equipe também conta com o apoio de uma psicopedagoga que auxilia desde a construção de conceitos e sinopses até a escolha de temas a serem desenvolvidos.

A série produzida pela Supertoons, e que já foi indicada ao "Emmy Kids Awards", é atualmente uma das maiores audiências da programação infantil da TV Cultura.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui