Nova temporada de "D.P.A – Detetives do Prédio Azul" chega ao Gloob

Na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, às 19h, a 14ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" estreia no canal Gloob. É a série mais longeva do canal.

Nos episódios inéditos, o afilhado de Theobaldo (Charles Myara) está na área. Tobby (José Victor Pires) é um jovem mago que chega no Prédio Azul via teletransporte para ter aulas com seu padrinho. Quem não vai gostar muito de dividir as atenções com o novo colega de classe é Berenice. Além das implicâncias da feiticeira, Tobby ainda precisa lidar com o sumiço de Terêncio, seu Wunggy de estimação, que se perdeu durante o teletransporte. A diversão dos novos episódios fica por conta do sumiço do bicho mágico, gosmas misteriosas, tentativas atrapalhadas de teletransporte, além de magia, mistério e aventuras.

Além da estreia na TV, a nova temporada chega com novidades para o digital. Toda quinta-feira, o elenco de "D.P.A." comanda o Instagram @mundogloob, a partir das 19h30, logo após a exibição do episódio inédito, para comentar os acontecimentos mais suspeitos da temporada nas "Lives Misteriosas". A cada semana, Nicole Orsini, a feiticeira Berenice, recebe um convidado da série para comentar os temas da temporada, dar spoilers dos próximos mistérios e resolver os enigmas que serão liberados ao longo da semana nas redes sociais do Gloob e, ainda, durante a própria live no Instagram. O público também participa enviando perguntas que serão respondidas pelos participantes ao longo da transmissão.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui