Faixa A&E Pop estreia com a minissérie "Cine 99" neste domingo

Neste domingo, dia 13 de outubro, às 18h40, o canal A&E estreia na faixa "A&E Pop" a minissérie "Cine 99". Em quatro episódios, a atração aborda a produção cinematográfica de 1999, considerada uma das melhores safras de todos os tempos.

Há 20 anos, 1999 chegava como um ano emblemático para a civilização, marcando a tão aguardada mudança de milênio. A despeito de toda a especulação sobre um possível colapso do mundo digital, que causaria desastres mundiais e perdas irreversíveis para a economia, aquele ano foi considerado um doa melhores da história do cinema, apresentando ao público "Matrix", "Clube da Luta", "Beleza Americana", "O Sexto Sentido", "Bruxa de Blair", "American Pie", "10 Coisas que Eu Odeio em Você", "De Olhos Bem Fechados", "Garota Interrompida", "Quero Ser John Malkovich", "Tudo Sobre Minha Mãe", entre outros. 

A minissérie tem apresentação de Fábio Gomes e inaugura a faixa "A&E Pop". A produção irá contextualizar a safra cinematográfica de 20 anos atrás e explicar como o mundo daquela época influenciou diretamente a criação desses filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui