Projeto "The Acid Times" gera conteúdo unindo IA, expressões surrealistas e humor 

(Foto: Divulgação)

A página de conteúdo The Acid Times, criada pelo publicitário Bruno Zampoli (diretor de criação da Galeria), une imagens geradas por meio da inteligência artificial acompanhadas de textos irônicos e bem-humorados. O perfil do projeto no Instagram (@theacidtimes) faz um recorte comportamental de cenas e fatos do cotidiano bem como de temas da atualidade. O projeto também satiriza a linguagem de jornais popularmente sensacionalistas, como o extinto "Notícias Populares", sucesso nos anos 80/90, 

Assuntos polêmicos e urgentes que afetam e pautam o nosso dia a dia também são abordados. Uma crítica à problemática do aquecimento global foi feita no post "Abominável Homem Sem Neve", que foi visto em praias brasileiras após o aquecimento global derreter parte do seu habitat.

Além do conteúdo editorial, já há projetos desenvolvidos em parceria com agências e marcas como o Banco Itaú, Gympass e o app Daki. Em agosto deste ano, em parceria com a agência Galeria e o Itaú, foi produzido um conteúdo para a Copa do Mundo Feminina de Futebol. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui