Brasil ganha mais 25 prêmios no 2º dia de El Ojo e soma 50 troféus

No segundo dia do 25º Festival El Ojo de Iberoamérica, que acontece nesta semana em Buenos Aires, Argentina, novamente foram registrados 25 prêmios conquistados pela publicidade brasileira: um Gran Ojo, dois Ouros, oito Prata e 14 Bronze.

Na quarta, 9, que foi o primeiro dia do evento, o Brasil também ganhou 25 prêmios. Assim, nosso país encerra o segundo dia do El Ojo acumulando 50 prêmios, sendo três deles Gran Ojos, que é a premiação máxima do festival internacional de criatividade latina.

O Gran Ojo brasileiro deste segundo dia foi concedido à agência Africa, na competição de Media, com o case "Heinz Mars Edition", criado para o Ketchup Heinz, com produção da Alice Filmes. Excepcionalmente em 2022 há dois ganhadores do GP em uma mesma categoria. Isso porque no El Ojo Media o case mexicano "Narradores Indigenas", criado pela We Believers dos EUA para a cerveja Corona, da AB InBev México, também levou GP. Nessa competição, além de um GP, o Brasil conquistou dois Prata e sete Bronze.

Em Gráfica, foram um Prata e dois Bronze. Já em Produção Gráfica, foram um Ouro, um Prata e um Bronze, enquanto em Experiência de Marca & Ativação foram um Ouro, três Prata e dois Bronze. No Creative Data, foram dois Bronze e em Inovação houve um Prata. Não houve prêmio para o Brasil em Eficácia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui