LiveSports renova transmissão da Fórmula E 

(Foto: Divulgação Fórmula E)

Pelo segundo ano consecutivo, os fãs da Fórmula E no Brasil terão, no ambiente digital, cobertura completa do campeonato. A LiveSports acaba de renovar seu contrato com a categoria para 2024. As etapas serão transmitidas pelo canal Grande Prêmio no YouTube por uma equipe de especialistas. Na edição de 2023, foram mais de 1,2 milhão de views e mais de 8,5 milhões de impressões.

O Grande Prêmio seguirá exibindo ao vivo todos os treinos, classificações e corridas na íntegra, sem cortes, com narrador e comentaristas especializados. Além disso, a cobertura da Fórmula E vai ganhar novas atrações, como um programa pré-corrida antes de cada etapa, produzido nos estúdios da LiveSports. Como em 2023, a etapa de São Paulo, em março, também será foco de atenção especial, com equipes da LiveSports e do Grande Prêmio no circuito do Anhembi desde o início da semana. 

O ABB FIA Fórmula E World Championship 2024 contará com 17 corridas em 11 cidades do mundo, e o Brasil será o quarto país a receber o torneio, em 16 de março, na capital paulista. "Estamos trabalhando em um estilo de transmissão que os fãs do automobilismo vão adorar e, nos próximos anos, a Fórmula E deve crescer muito e quebrar vários paradigmas. Além disso, um dos principais conceitos dessa categoria é funcionar como uma plataforma de demonstração de tecnologia", destaca em nota João Palomino, CEO da LiveSports.

O Grande Prêmio é um dos dez canais do GoFast, o maior ecossistema de conteúdo digital de automobilismo da América Latina, uma parceria das mediatechs LiveSports, Fill the Blank e One Big Media. O ecossistema foi lançado em julho de 2022 e atinge três milhões de pessoas por mês, por meio dos canais de Reginaldo Leme, Boris Feldman, Cassio Cortes, BOTECOF1, Grande Prêmio, Bia Figueiredo, Flavio Gomes, Lito Cavalcanti, Fórmula Indy e Reality XP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui