Parque temático de infláveis gigantes, Gloob Super Jump chega a São Paulo

Parque Globo Super Jump (Foto: Divulgação)

O Gloob, em parceria com a enter/SSP, traz para o Brasil o inédito Parque Gloob Super Jump, o maior parque temático de brinquedos infláveis gigantes da América Latina em shopping centers. A atração itinerante faz sua estreia no Shopping Interlagos, em São Paulo, no dia 18 de janeiro. O circuito conta com obstáculos, paredes de escalada, tobogãs gigantes, pula-pula, labirinto e mais, em uma área de 4,3 mil m², inspirada nas atrações e personagens de atrações como "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" e "Miraculous Ladybug". As estações foram pensadas para entreter de crianças a adultos, em uma experiência para toda a família.

O passeio começa na "Super Arena D.P.A.", um espaço de 750m² com obstáculos, paredes de escaladas, tobogãs e pula-pula. No "Circuito Miraculoso", um percurso de 150m proporciona adrenalina. Em seguida, está a "Super Escalada Gloob", uma torre de 10m de altura. A criançada ainda pode se divertir no escorregador "Tobogã Gloob" e no labirinto "Bugados: O Bug do Labirinto". Já os menores podem brincar no "Espaço Baby – D.P.A.: O Mistério do Barco", um barco pirata com escorregador, mini escalada e muita área para pulos. Há ainda três praças de convivência.

O Parque Gloob Super Jump ficará no Shopping Interlagos até 12 de março e, em seguida, seguirá por diversas cidades do Brasil, em locais e datas a serem divulgados em breve. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos a partir de R?49,90 (por uma hora de visita) no site Eventim. O horário do funcionamento é diariamente, das 13h às 21h, durante o mês de janeiro. Em fevereiro e março, o parque funciona de quinta a domingo, das 13h às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui