Claro, Oi, TIM e Vivo confirmadas no Tela Viva Móvel

As quatro maiores operadoras celulares do Brasil estarão representadas com palestrantes na 11a edição do Tela Viva Móvel. Claro, Oi, TIM e Vivo já confirmaram os nomes dos executivos que participarão do evento, que é organizado pela Converge Comunicações e acontecerá nos dias 16 e 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A proposta do Tela Viva Móvel é discutir temas atuais do mercado de conteúdo e serviços para celulares, smartphones e tablets.

No dia 16 de maio, pela manhã, o gerente de serviços de valor adicionado da Claro, Rafael Lunes, participará do painel "Quarta geração: o que muda no conteúdo?". No mesmo dia, à tarde, será a vez do diretor de Internet da TIM, Fábio Cristilli, que falará no painel "A mobilidade em nuvem", no qual se discutirá o surgimento de serviços de conteúdo móvel baseados em nuvem.

No dia seguinte, pela manhã, o diretor de produtos e serviços da Vivo, Alexandre Fernandes, fará palestra no painel "Quando a mobilidade faz a diferença", no qual serão debatidos cases com finalidade social e de utilidade pública envolvendo dispositivos móveis. À tarde, por fim, o diretor de serviços financeiros móveis da Oi, Gabriel Ferreira, será palestrante no painel "M-wallet: o celular como instrumento para compras e transferências financeiras".

A programação do evento e informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do Tela Viva Móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui