Expocine 2019 prorroga prazo de inscrições para pitching e rodada de negócios

A Expocine 2019, que tem como tema "O Hub da Tela Grande", prorroga até 16 de agosto, sexta-feira, o prazo de inscrições para o pitching e rodada de negócios. A atividade, inédita no evento, é direcionada a produtores e tem o apoio institucional da Bravi. A convenção, organizada pela Tonks, acontece de 1 a 4 de outubro, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Na ocasião, serão promovidos encontros com distribuidoras como O2 Filmes, Boulevard Filmes, Downtown Filmes, Elo Company, Galeria Distribuidora, Globo Filmes, Pandora, Paramount Pictures, Sato Co. Ltda., Walt Disney Company Brasil e Warner Bros. Pictures. São duas modalidades diferentes: o pitching do audiovisual, que pode ser assistido pelo público credenciado do evento, apresenta projetos selecionados a uma plateia de compradores nacionais e internacionais com a presença de um moderador; enquanto a rodada de negócios promove encontros pré-agendados e individuais entre produtores e players.

A edição 2019 da feira apresenta um cronograma de 24 palestras, 75 expositores, curso na área de marketing digital promovido pela FAAP, curso de gestão de projetos audiovisuais ministrado pela FGV e pitching e rodada de negócios. As inscrições são feitas pelo site da Expocine.

Confira aqui uma entrevista exclusiva com Marcelo J.L.Lima, CEO da Tonks, realizadora do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui