Record estreia série sobre os bastidores do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, às 22h30, a Record estreia "Aeroporto: Área Restrita", série documental assinada pela Discovery em coprodução com a Moonshot Pictures.

Ao longo de seis episódios, a atração mostrará como operações complexas e de segurança são montadas e executadas dentro do aeroporto que é o maior do país em termos de trânsito de passageiros e cargas. A produção, apresentada por Cesar Filho, revela o processo de inteligência de todos os departamentos e o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada no Brasil. O apresentador leva o público a locais acessados apenas por pessoas autorizadas, como agentes da Polícia Federal, desvendando o funcionamento do controle migratório e a fiscalização de quem entra e sai no país, além da logística aplicada à prevenção de diversos tipos de infração, incluindo sequestro, terrorismo, tráfico de drogas e pessoas e contrabando.

A ficha técnica de "Aeroporto: Área Restrita" traz Cris Provenzano e Juliana Santonieri na produção executiva pela Moonshot Pictures; André Barmak e Roberto d'Ávila na direção e direção geral; respectivamente; Michela Giorelli e Carolina Telles pelo desenvolvimento por parte da Discovery Networks; e Rafael Rodriguez, Adriana Cechetti e Gabriela Varallo na supervisão de produção, também pela Discovery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui