ESTREIA
12/11/2021, 19:40

"Esse Menino.MP3" mostra curiosidades sobre os indicados ao Prêmio Multishow

O mundo da música vai ganhar um novo talk-show, o "Esse Menino.MP3". A atração leva no título o nome do seu apresentador, o humorista mineiro de 25 anos que acaba de entrar para a equipe do canal. Ele levará o público a uma viagem ao processo por trás da carreira dos artistas indicados ao Prêmio Multishow. O programa estreia na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, às 11h, no canal Humor Multishow no YouTube. 

"Esse Menino" trará diálogos, paródias e músicas originais (como "Sofrência de Passiva") para o programa. Na estreia, Marina Sena, indicada em quatro categorias da premiação, vai dividir com o apresentador números da carreira, conquistas e hits, além de comentar a expectativa para o grande dia. Luisa Sonza, Tuyo e Duda Beat também estão confirmadas na temporada. 

O cenário remete a um camarim extravagante e caricato, que combina com o apresentador. Plumas, globos de espelho, fantasias, botas de lantejoula integram o visual da atração. As entrevistas terão um lado descontraído, mas o objetivo é dar ao artista a plataforma para falar de seus processos criativos, das dificuldades da pandemia, de seus lançamentos e de suas alegrias no último ano. 

Nos quadros da atração, o "Presença Online" vai fazer com que o convidado entre no Instagram e analise sua presença online em diversos aspectos: o marketing dos lançamentos, os posts pessoais, as "biscoitagens", entre outros. No "Cá pra Nós", o convidado fala sobre os artistas concorrendo na mesma categoria que ele no Prêmio Multishow, elogia o trabalho, conta uma fofoca e relembra uma história marcante. No "Miss Multishow", por fim, Esse Menino escreve um texto descarado para o convidado dizer o porquê ele deveria ganhar a categoria que está concorrendo no Prêmio Multishow, como se fosse um discurso de miss. O encerramento vai contar com vídeos dos ensaios ou bastidores do Prêmio, feitos exclusivamente pelos artistas que vão participar da noite da premiação. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top