SBT apresenta programação especial de fim de ano a partir de 17 de dezembro

A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro, o SBT dá início às exibições especiais de fim de ano. A programação começa com a "Retrospectiva 2018", que vai ao ar no próprio dia 17, a partir das 00h, com apresentação de Roberto Cabrini.

Na terça, dia 18/12, às 23h15, a emissora apresenta pelo segundo ano consecutivo o especial "Neymar Jr. entre Amigos", amigo secreto promovido pelo Instituto Neymar Jr. e pela WNB Produções Artísticas. Gravado em três países – França, Espanha e Inglaterra -, o programa conta novamente com as participações solidárias de Leonel Messi, Raktic, Piqué, Phillipe Coutinho e Luis Suárez, pelo Barcelona; e Gabriel Jesus, pelo Manchester City. As novidades ficam por conta do goleiro Gianluigi Buffon, o craque Verrati, o francês M'Bappé, o uruguaio Cavanni e o argentino Di Maria, além da seleção brasileira que joga na França: os zagueiros Marquinhos, Thiago Silva e Daniel Alves. Marta, seis vezes melhor do mundo, também vai entrar na brincadeira. Para além do futebol, participam o surfista campeão do mundo Gabriel Medina, a skatista Letícia Bufoni e a eterna ginasta Laís Souza.

Já na terça, dia 21/12, será exibido o filme inédito "Que Fim Levou Papai Noel?" a partir das 23h15. No sábado, dia 22/12, é a vez da primeira parte do especial "Bake Off Brasil – Mão na Massa – Celebridades", com apresentação marcada para às 22h15. No episódio especial, o time de estrelas do SBT é convidado para preparar delícias na tenda do reality. O apresentador Ratinho comanda juntamente com Nadja Haddad essa grande confraternização. A segunda parte será exibida no sábado, dia 29/12, às 22h15.

Por fim, na noite de Natal, dia 25/12, o SBT apresenta o "Feliz Natal Brasil Believe". Na atração que vai ao ar por volta das 23h15, estrelas da música brasileira se reúnem para interpretar canções de Natal na segunda edição do Concerto Feliz Natal Brasil Believe, um evento promovido pelo Instituto Neymar Jr. que ocorreu no dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. O show é comandado pelo maestro Cláudio Cruz, que conduz ainda um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo. Para acompanhá-los no palco, os artistas convidados: Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Iza, Ludmilla, Joelma, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui