PRODUÇÃO
12/12/2019, 22:36

Disney Junior América Latina anuncia nova série original

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o Disney Junior América Latina anuncia o início da produção de "O Restaurante de Arnoldo", nova série original do canal. A obra será totalmente produzida na América Latina e terá como protagonista o ator Diego Topa, de "A Casa do Disney Junior" e "Junior Express".

A nova produção chegará ao canal em 2020, ainda sem mês definido. A trama acompanha as aventuras gastronômicas de Arnoldo e Francis, dois personagens que vieram da série "Junior Express". "O Restaurante do Arnoldo" se passa em um pequeno povoado, onde o chef Arnoldo abre um restaurante junto de Francis, que se torna seu maître. Porém, o sucesso do negócio é ameaçado quando um concorrente, um food truck tecnológico de fast-food, se instala bem em frente ao restaurante.

A proposta da série é promover hábitos de vida saudáveis, como alimentação nutritiva e higiene pessoal, além de valores como a importância do trabalho em equipe. O enredo será permeado por canções originais.

Voltada para crianças em idade pré-escolar, a primeira temporada de "O Restaurante de Arnoldo" terá 18 episódios com 24 minutos de duração cada. A produção é da Acrisound S.A. para Buena Vista International.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top