Ampro revela vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards 

(Foto: André Correa)

Na última segunda-feira, dia 11 de dezembro, a Ampro (Associação de Marketing Promocional) realizou um evento para celebrar seus 30 anos e anunciar os vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards, no Blue Note, em São Paulo. 

Chris Pelajo apresentou o evento e três talks, que reuniram profissionais como: André Athayde, agency partner no Meta; Felipe Simi, presidente da SOKO e do Observatório da Diversidade da Propaganda; Theo Lima, head of sales, no TikTok; Claudio Paim, diretor de produtos publicitários dos Canais Globo; Thiago Oliveira, jornalista e apresentador do programa "É de Casa"; Laura Vicente, apresentadora e repórter da Globo; e Thiago Lopes, CEO do Porta dos Fundos, além de Heloísa Santana, Presidente Executiva da AMPRO. Estiveram presentes também executivos de agências, profissionais do meio publicitário, jornalistas dos principais meios de comunicação da publicidade, acadêmicos, estudantes, autônomos, anunciantes, associados e formadores de opinião.

Flávia Prazeres, apresentadora da TV Cultura, anunciou os vencedores das 17 categorias, e Chris Pelajo anunciou as categorias especiais – Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG e Agência do Ano da 23ª edição do AMPRO Globes Awards. Foram 467 cases inscritos, eleitos pelos mais de 170 jurados. O time foi composto por pessoas diversas e presidido por Dilma Campos e Felipe Simi. Confira a lista completa de vencedores no site da Ampro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui