Show Me The Fund apresenta oportunidades do Göteborg Film Fund 2021 para o audiovisual brasileiro

O projeto Show me the Fund, fruto da parceria entre Brazilian Content, Cinema do Brasil e Projeto Paradiso, promove encontro exclusivo para apresentar oportunidades e esclarecer dúvidas sobre o Göteborg Film Fund 2021 aos produtores e distribuidores brasileiros. Participam do encontro, agendado para teça-feira, dia 18 de maio, às 11h, Camilla Larson, coordenadora do Göteborg Film Fund, e o produtor e diretor do BrLab, Rafael Sampaio, representante do fundo no Brasil. As inscrições devem ser feitas previamente e a sala está sujeita à lotação. 

Lançado na última sexta, 7, pelo Festival de Gotemburgo e o Ministério das Relações Exteriores da Suécia, o Göteborg Film Fund oferece apoio para o audiovisual de países onde a cultura, a democracia e a economia estão fragilizadas e em risco. Nesse primeiro momento, foram escolhidos países de quatro continentes – Brasil, Curdistão, Ucrânia e Sudão. O aporte total será de 400 mil euros para obras audiovisuais de ficção, documentários ou animações e séries. O recurso estará disponível para apoiar as produções em três diferentes estágios: desenvolvimento, pós-produção e distribuição. 

As inscrições para as linhas de desenvolvimento e pós-produção do Göteborg Film Fund estão abertas até 10 de junho. O acesso ao fundo está disponível no mapa dos fundos do Show me the Fund. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui