Guilherme Candido entra para o casting de diretores de cena da Zohar Cinema

O produtor executivo Nivio Souza, o novo diretor de cena Guilherme Candido e Fernanda Rossi, uma das sócias da Zohar (Foto: Divulgação)

A Zohar Cinema está com novidade em seu time de diretores de cena. Chega à produtora Guilherme Candido, que já é reconhecido no mercado por acreditar no audiovisual como ferramenta de transformação social. Guilherme vem mesclando diversas linguagens em seus filmes, com universos plurais e cenários representativos.

O diretor de cena iniciou sua carreira profissional no audiovisual através do Instituto Criar, em 2015, onde cofundou o Gleba do Pêssego, coletivo LGBTQIA+ que preza questões sociais por meio do audiovisual. Guilherme dirigiu e criou projetos como os curtas-metragens "Translúcidos" e "Menarca"; o videoclipe "Coloridas", de Nayra Lays; o grupo de estudos Cinevisões do Futuro, e ainda projetos publicitários para marcas e produtos como Mercado Livre, Motorola, Theatro Municipal de São Paulo e Facebook. É formado em Direção Cinematográfica pela Academia Internacional de Cinema e como Historiador da Arte pela Universidade Federal de São Paulo.

Na Zohar, Guilherme passa a integrar o quadro de diretores de cena que conta também com o duo Tomat, Joana do Prado e os diretores da recente parceria firmada com a produtora Roommate. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui