Festival Mix Brasil abre inscrições para a 1° edição do prêmio CineMix Periférico

O Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, maior evento cultural LGBTQIA+ América Latina, traz mais uma novidade na programação de cinema em sua 29ª edição. Estão abertas as inscrições para a primeira edição do CineMix Periférico, prêmio que visa estimular e valorizar a produção audiovisual de temática LGBTQIA+ realizada por artistas e coletivos das periferias da cidade de São Paulo.

Serão selecionados cinco vídeos realizados por artistas e coletivos sediados no município de São Paulo, com duração de até três minutos. Os vídeos podem ter qualquer linguagem, como documentário, ficção, musical e experimental. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre 28 de junho e 15 de setembro de 2021 pelo site do evento. Os cinco vídeos selecionados receberão prêmio no valor de R$1 mil cada e farão parte da programação da edição 2021 do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, que acontecerá em formato presencial e em plataformas digitais de 10 a 21 de novembro de 2021. O público também votará nos vídeos e o vencedor receberá o troféu Coelho de Prata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui