Encontros com o Cinema Brasileiro receberá curadora do Festival de Sundance

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do programa Encontros com o Cinema Brasileiro. O programa, iniciativa da Ancine e do Ministério das Relações Exteriores – MRE, com apoio do programa Cinema do Brasil, tem o objetivo de aumentar a visibilidade do cinema brasileiro no mercado internacional, investindo na aproximação das relações com os curadores dos principais festivais do mundo.

Nesta edição, o programa traz ao Brasil a curadora Shari Frilot, do Festival de Cinema de Sundance, que acontece de 22 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015.

Shari Frilot irá assistir a sessões exclusivas com doze longas-metragens brasileiros independentes entre os dias 17 e 19 de setembro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Rio de Janeiro.

O programa aceita inscrições de longas-metragens já finalizados e ainda inéditos fora do território nacional, ou obras em fase de finalização que já possuam corte provisório capaz de ser projetado em formato 35mm ou Blu-Ray.

Os interessados em incluir seus filmes na programação devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Ancine até o dia 1º de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui