AMC estreia "The Terror: Infamy" no Brasil

Nesta semana, o AMC estreou "The Terror: Infamy" no Brasil. A série dá continuidade à antologia de "The Terror" e é exibida pelo canal pago às segundas, às 22h30. Com produção executiva de Ridley Scott, a trama é ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e retrata uma sequência de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana, além de mostrar a jornada de um jovem para entender essa história.

O elenco é encabeçado por Derek Mio como Chester Nakayama; Kiki Sukezane como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo no papel de Luz, namorada secreta de Chester; Shingo Usami como Henry Nakayama, o pai de Chester; Naoko Mori interpretando Asako Nakayama, a mãe de Chester; Miki Ishikawa como Amy, amiga da família; e o ator, produtor, autor e ativista George Takei como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de barcos de pesca.

"The Terror: Infamy" é uma produção do AMC Studios em parceria com a Scott Free, Emag Productions e Entertainment 360. A nova série tem criação conjunta e produção executiva de Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo atuando ainda como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também assinam como produtores executivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui