MTV conquista primeiro lugar em audiência em todos os episódios inéditos do "De Férias com o Ex Brasil"

Todos os 12 episódios inéditos da sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", exibidos toda quinta-feira, às 22h, na MTV, alcançaram o primeiro lugar no ranking da TV por assinatura nos públicos 18-24. Além disso, o último episódio conquistou a primeira posição nos targets 18-24, 18-34 e 18-49. De acordo com a Kantar Ibope, essa edição foi assistida por mais de quatro milhões de pessoas na MTV.

O programa também ganhou relevância nos serviços de streaming. Com episódios semanais disponíveis no Amazon Prime Video e no Now, a audiência dos inéditos cresceu 86% com a soma do viewing on demand, entre adultos de 18 a 24 anos.

Há números positivos também nas redes sociais. As lives "No Estúdio Com o Ex: Lá em Casa", apresentadas por Matheus Mazzafera, geraram mais de 7,5 milhões de visualizações, enquanto os vídeos do reality nas redes sociais da MTV Brasil (Facebook, Youtube, Instagram, IGTV e Twitter) somaram mais de 201 milhões de views. No Twitter, as hashtags do programa ficaram sempre entre os Trending Topics quando os episódios inéditos foram ao ar.

A sexta temporada do "De Férias Com o Ex Brasil" chegou ao fim na última quinta-feira, dia 6 de agosto. O reality é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui