O2 Play fecha pacote de títulos com Disney+

A O2 Play fechou um pacote de títulos com a Disney+, plataforma de streaming da Disney. Entre eles, está o filme "Orlamundo" (foto), distribuído pela O2 Play, dirigido por Alexandre Bouchet e produzido pela Audaz Filmes. O documentário traz o músico e compositor Orlando Morais em meio às dunas e paisagens do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, reencontrando seu figurino e recebendo artistas de diversos cantos do planeta como Guo Gan (China), Kuku Nigeriano (Nigéria), Huong Thanh (Vietnã) e ainda Jean Lamoot (França). Entre os destaques dos hóspedes locais, estão Caetano Veloso e a Velha Guarda da Portela. 

Três outros filmes lançados pela O2 Play farão parte do catálogo do Disney+ em breve: o documentário "A Turma do Pererê.doc", dirigido por Ricardo Favilla, que conta a história da primeira revista em quadrinhos brasileira criada por Ziraldo; "Paratodos", dirigido por Marcelo Mesquita, que mostra a trajetória, a vida e os desafios de alguns atletas paralímpicos; e "Traço Livre", dirigido por Jun Sakuma, que fala sobre o universo da arte sequencial das histórias em quadrinhos independentes brasileiras. 

"Ficamos felizes em termos licenciado estes documentários brasileiros de qualidade para a plataforma do Disney+, não somente para o Brasil mas também para a América Latina", comenta Igor Kupstas, diretor da O2 Play. 

A O2 Play tem se especializado em lançamentos multiplaforma contabilizando mais de 40 filmes nos cinemas e conectada diretamente com as principais plataformas do mercado. Lançou recentemente o documentário "Chorão: Marginal Alado", dirigido por Felipe Novaes, fenômeno nas plataformas de aluguel e o filme mais assistido do Brasil no final de semana de estreia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui