Roku patrocina camisa do SPFC

A plataforma Roku está reforçando seu investimento em marketing no Brasil. Nesta sexta, 13, a plataforma e o São Paulo Futebol Clube anunciaram que a Roku é a nova patrocinadora da camisa do time.

Relativamente nova no Brasil, onde desembarcou em 2020, a Roku a plataforma de streaming de TV líder dos EUA, com base nas horas de streaming. "Nossa intenção é ser líder em pouco tempo no Brasil", diz o diretor de marketing da Roku, Luis Bianchi. Além do investimento em marketing e de estar presente já em modelos de dois fabricante de TV (TCL e Philco), a plataforma está produzindo um equipamento localmente, em Manaus.

"A parceria com o SPFC veio em momento adequado. Como a marca não é tão conhecida, encontramos uma maneira de criar familiaridade do brasileiro com a Roku. O SPFC tem penetração enorme. Acreditamos que a parceria nos ajudará muito na divulgação de marca", diz Bianchi.

O contrato de 12 meses incluirá outros tipos de ativações, incluindo nas redes sociais do SPFC. Além disso, diz Eduardo Toni diretor de marketing do clube, a SPFCTV logo estará disponível na plataforma Roku e deve contar com novos conteúdos exclusivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui