Canal Off fecha parceria com a Globo e participa do Festival Geração do Amanhã

Neste sábado, dia 14 de setembro, acontece a primeira edição do festival Geração do Amanhã. O evento será realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e pretende levar reflexões sobre o futuro do planeta e as ações que podem ser feitas para a construção de um mundo melhor.

O Canal Off firmou uma parceria com a Globo e também participará do festival, estando presente em dois momentos do evento: na ação de plantio de mudas de árvores e como apoio na ativação "Peixe ou Plástico".

A ação com o plantio de mudas acontece em parceria com a SOS Mata Atlântica em dois horários, às 11h30 e às 16h. O canal Off será representado pelo embaixador da marca, Pedro Oliva. Ao lado de Cícero Homem de Melo Jr., coordenador de restauração florestal da Fundação, ele falará sobre a importância da preservação da floresta para o ecossistema e para a prática esportiva.

Já a ativação "Peixe ou Plástico" é uma instalação em formato de peixe que convida o público a produzir menos lixo, descartar resíduos de forma responsável e a pensar em formas de ser mais sustentável, incentivando ainda a reciclagem. As tampinhas recolhidas ali serão destinadas ao projeto Rodando com Tampinhas, que auxilia na compra de cadeiras de rodas para pessoas cadastradas na ABBR, Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação.

O Festival Geração do Amanhã é uma realização da Globo em parceria com a GloboNews e o Museu do Amanhã. O evento conta com o apoio do Canal OFF, Gloob, SporTV, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Casa Fluminense, Conservação Internacional, Engajamundo, Instituto Humanize, Instituto Igarapé, Observatório de Favelas, Redes da Maré e SOS Mata Atlântica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui