Os canais Discovery realizarão rodadas de negócio com produtores pré-selecionados durante o TelasFórum, que acontece no WTC, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de novembro.
Interessados em apresentar projetos aos canais devem submeter propostas até o dia 30 de outubro para o e-mail andre@telaviva.com.br, com o subject "Rodadas de negócio Discovery".
A programadora busca propostas de coprodução, commissioning e aquisições para todo seu portfolio de canais.
Não há limites de inscrição por produtora. As propostas devem conter as seguintes informações:
- Subject do e-mail: "Rodada de negócios Discovery"
- Título do projeto
- Formato do projeto (série documental, documentário, série de animação, lifestyle etc.)
- Número e duração dos episódios
- Orçamento total previsto
- Sinopse (descrição)
A rodada de negócios é uma atividade de aproximação entre a produtores e a programadora e não implica qualquer compromisso entre o canal e o proponente. A inscrição no evento é obrigatória para a participação e não será cedida credencial gratuita para os selecionados.
Caso o número de selecionados não preencha o tempo disponível, os executivos dos canais receberão projetos durante o evento, mediante lista de espera no local.
O TelasFórum é uma corealização da Spcine e da Converge Comunicações. Inscrições e informações estão disponíveis no www.telasforum.com.br.
Confira um breve perfil dos canais do grupo:
- Discovery: canal factual com conteúdo baseado na vida real, cuja missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público.
- Animal Planet: marca global que oferece conteúdo envolvente e informativo, dedicada a explorar a complexa relação entre os seres humanos e os animais.
- Discovery Kids: pioneiro em programação infantil dedicada 24 horas por dia às crianças pequenas. Por meio de personagens e histórias cativantes, permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real em um ambiente que nutre sua curiosidade.
- ID: canal de entretenimento 100% dedicado ao suspense e à investigação. Sua programação, envolvente e intrigante, é composta por conteúdo baseado em histórias reais.
- Home&Health: canal de estilo de vida voltado às mulheres, com programação nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, por meio de uma abordagem positiva.
- TLC: canal que une entretenimento e estilo de vida ao retratar histórias de personalidades irreverentes, culinária e competições.
- Discovery Turbo: oferece programação que inspira e entretém a todos que apreciam adrenalina e velocidade. O Discovery Turbo satisfaz tanto a paixão de um admirador como a de um fanático por motores.