A Globo está mais uma vez entre os finalistas no Rose D´or Awards. Este ano, "Bom Sucesso" (A Life Worth Living), escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios concorre a categoria Soaps or Telenovelas. Uma das mais importantes premiações do entretenimento, o Rose D'Or está em sua 59ª edição e já homenageou ícones diversos da TV em sua história. Nesta edição, a premiação recebeu 766 inscrições em suas 12 categorias. Os finalistas foram escolhidos por 80 jurados da indústria da televisão. A cerimônia de premiação deste ano atípico acontece de forma virtual e será realizada pelo comediante britânico Nish Kumar, no dia 9 de dezembro, e poderá ser acompanhada pelo site.
Entre clássicas e modernas referências literárias, "Bom Sucesso" apresentou ao público uma história sobre perseverança, sonho, fé e garra, e trouxe à tona a importância de se valorizar cada minuto de vida. Seus quatro protagonistas, Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Júnior), Alberto (Antônio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) tiveram seus destinos entrelaçados depois que Paloma recebeu por engano o resultado de um exame de Alberto, que anunciava uma doença terminal. Não demorou para que a confusão sobre os exames realmente fosse esclarecida, mas do momento em que Paloma recebeu a notícia de que a morte estava próxima até ter conhecimento de que o exame não era dela, ela viu sua vida mudar por completo. A sensação de que seus dias entraram em contagem regressiva lhe despertou a ânsia de viver sem pensar no amanhã, algo que antes só seria possível em sua imaginação. E com a descoberta de que o exame foi trocado, a história de Paloma tem uma nova reviravolta. Ela decide ir atrás da pessoa que tem a doença terminal e acaba conhecendo Alberto. Então, Paloma faz Alberto redescobrir o prazer da vida no tempo que lhe resta. Já Alberto apresenta à Paloma seu mundo, repleto de histórias e novas experiências.
Em 2019, "Bom Sucesso" colocou em evidência o tema da literatura, inserindo essa manifestação artística e cultural tão importante em detalhes do cotidiano de diversos brasileiros, que lhe rendeu uma honra ao mérito em reconhecimento ao estímulo à leitura durante o prêmio IPL – Retratos da Leitura, organizado pelo Instituto Pró-Livro, que reconhece projetos de fomento à leitura no país. Ao longo da obra, vários trechos de mais de 50 clássicos foram citados em seus diversos núcleos.