Produção local "24 Horas Pra Redecorar", do Discovery Home & Health, ganha nova versão

A partir de segunda-feira, 23 de novembro, às 21h20, o Discovery Home & Health estreia "24 Horas Pra Redecorar: Profissionais", spin-off produzido no Brasil pelo canal e a Casa de Vídeo. A cada semana, serão exibidos dois episódios simultâneos inéditos. O arquiteto e decorador Renato Mendonça segue no comando da série que retorna com uma divertida competição entre profissionais e a mesma proposta da versão original: dar vida a projetos de design de interiores inteligentes e acessíveis.

A atração foi gravada remotamente, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção do contágio pelo novo coronavírus, e é composta por oito episódios com duração de meia hora. Em cada um deles, participam duas famílias que pretendem renovar o mesmo ambiente de suas respectivas casas: sala, home office ou quarto, por exemplo.

As famílias têm outra coisa em comum além da vontade de mudar aquele cômodo que andava esquecido: entre seus membros, elas possuem profissionais do ramo da decoração, sejam eles arquitetos ou designers de interiores. Eles vão criar seus próprios projetos para transformar um dos ambientes de suas casas, conferindo vida nova e funcionalidade aprimorada com truques de restauração que aproveitam móveis já existentes e novas cores que trazem alegria aos cômodos.

Mendonça será consultor nos dois projetos. Em chamadas de vídeo, ele conhece as casas, faz "visitas guiadas" e dá dicas valiosas para auxiliar os profissionais a chegarem nas melhores versões de suas ideias. Uma vez que os projetos estejam finalizados, os competidores recebem todos os materiais necessários para as obras – e é a partir da entrega desse kit que o relógio começa a correr para ambos; são apenas 24 horas para executar tudo aquilo que fora planejado.

A grande renovação toma forma com a disposição otimizada da mobília – que ganha fôlego com restaurações –, a organização dos objetos e pintura que prioriza cores que tragam alegria e sirvam para conjugar todos os demais elementos do ambiente. Por fim, o próprio Mendonça será surpreendido com o resultado dos trabalhos. Após ver como ficaram as duas transformações, o apresentador escolherá a casa e o profissional vencedores no episódio; ganha quem fizer o melhor uso do acervo pré-existente das famílias e dos conselhos do arquiteto e decorador.

"24 Horas Pra Redecorar: Profissionais" é uma produção da Casa de Vídeo para o Discovery Home & Health. Ludmila Pimenta é a produtora executiva da parte da Casa de Vídeo e Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Luciana Soligo respondem pela produção para a Discovery Networks no Brasil. A série conta com patrocínio de Suvinil e Fiat.

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá, como faço para participar desse programa maravilhoso,estou necessitando reformar um quarto em péssima condições!
    Pf me ajude
    OBRIGADA

  2. Olá estou me tratando de doença seria e passo, muito tempo no quarto por favor me ajudem a deixar ele mais gostoso.E meu sonho estou esperando vceis. Com amor Carla

  3. Dei pro meu filho um AP de um quarto de uma herança que recebi…ele é massoterapeuta…e com a pandemia perdeu muitos clientes..e o AP precisa de reforma só que ele não tem condições….como assisto e sou fã do programa resolvi escrever para que ele tivesse uma surpresa e pudesse ter o AP reformado…pois nem cama ele tem dorme no chão..fico triste com isso e não posso ajudar pois tudo o que podia já fiz. Espero que vocês possam dar esse presente a ele e a mim também…gostaria de ver ele feziz em AP. Já tenho 71 anos e não sei até qdo estarei por aqui.por isso eu te peço atenda meu pedido…pedido de mãe que quer o melhor pro seu filho..ele é bum menino maravilhoso e merece..adotei ele com 3 dias de vida e sou muito grata a Deus por ter me dado esse tesouro..amo muito meus filho e quero o melhor pra eles e meu sonho é entrar no AP dele novinho em folha.ja agradeço e espero ser atendida obrigada.

  4. Gostaria de de reforçar minha área de serviço e a minha cozinha que fica do lado fora da casa. Criando uma lavanderia funcional e um cantinho do café moderno e aconchegante. Nessa parte é onde recebo as amigas e família. Me ajude por favor, ou mande uma ideia. Obrigada.

  5. Adoro esse programa!!
    Gostaria de uma grande ajuda !!
    Meu filho tem 23 anos e mede 2 metros!!
    Queria fazer um quarto adaptado para seu tamanho, já que o quarto não é grande, mas o menino tem um grande coração e merece o nosso esforço para organizar seu quarto!
    Aguardo ,ansiosamente , um retorno!!
    Muiiito obrigada!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui