Sky lança promoção em parceria com Discovery Channel e Food Network

A Sky está lançando uma promoção em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network. No ar entre os dias 14 de janeiro e 20 de fevereiro, a ação, que é direcionada aos assinantes do plano pós-pago e clientes Sky pré-pago com Recarga Programada Smart, Master ou Advanced, dará a oportunidade dos participantes escolherem entre dois prêmios: um pacote de viagem com acompanhante para o Deserto do Atacama, no Chile, ou uma cozinha equipada no valor de R$20 mil. 

Ao todo, serão quatro vencedores, sendo que dois ganharão a viagem e outros dois a cozinha equipada. Além disso, entre todos os concorrentes à viagem, 50 serão sorteados para levar mochilas Discovery Channel; já entre os que se inscreverem para concorrer à cozinha, serão outros 50 sorteados contemplados com mini-liquidificadores do Food Network.

Para se inscrever, o participante deve acessar o hotsite da promoção e escolher entre um dos dois prêmios ou enviar um SMS com o número do CPF do titular da assinatura para o número 30121, para concorrer à viagem para o Atacama, ou o número 30136, para concorrer à cozinha. Na confirmação, o cliente recebe um número da sorte.

Para aumentar as chances de ganhar, o público pode responder corretamente ao quiz no site da promoção sobre a programação do canal correspondente ao prêmio escolhido e, assim, ganhar números da sorte extras. Assinantes pós-pago com bastante tempo de assinatura também ganham números extras e clientes pré-pago que possuem mais de quatro meses de recarga programada ativa também ganham outra chance. Os números da sorte serão disponibilizados para os clientes em até um dia antes do sorteio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui