Produção nacional ocupa primeiro lugar do "Top 10" de séries mais vistas na Max

(Foto: Reprodução)

A Max foi lançada oficialmente no Brasil e no restante da América Latina no dia 27 de fevereiro. A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery reúne conteúdos variados, incluindo HBO Originals, Max Originals, Warner Bros., o universo DC, Harry Potter, Adult Swim, Cartoon Network e Discovery Kids, além da programação de não-ficção em áreas como competição, casa, realities shows, estilo de vida e true crime, de marcas como Discovery, Discovery Home & Health e Investigação Discovery (ID).

Dentro da plataforma, é possível conferir o "Top 10" de séries e programas de TV mais assistidos no serviço, assim como o "Top 10" e filmes mais vistos. No momento, chama a atenção o fato de que o conteúdo número 1 desse primeiro "Top 10" é nacional – "Largados e Pelados Brasil" – e ainda como as marcas Discovery estão dominando o ranking. 

"Largados e Pelados Brasil", que aparece na primeira posição, é uma produção da Nippur Media para o discovery+. No segundo lugar, está "Quilos Mortais", programa que já soma mais de dez temporadas e é um dos sucessos do Discovery. No terceiro, o anime "Ninja Kamui", do Adult Swim. No quarto, "Largados e Pelados", o original da franquia. No quinto, a série turca "Força de Mulher". No sexto, "Irmãos à Obra – Lar Sempre Lar", título clássico do Discovery Home & Health. Na sétima posição, mais um conteúdo Discovery: o reality show "Muquiranas". Somente em oitavo lugar aparece a nova minissérie HBO Original "O Regime", que chegou à plataforma em 3 de março e é assinada pelos mesmos produtores executivos de "Succession". Na penúltima posição do "Top 10" está "Rick and Morty", do Adult Swim, e na última, "Young Sheldon", spin-off de "The Big Bang Theory", também disponível na Netflix e no Prime Video. 

A conclusão é que, dos dez conteúdos de TV e séries atualmente mais vistos na Max, metade deles é de títulos do Discovery. Anteriormente, quando a plataforma era HBO Max, esses conteúdos não estavam disponíveis, e podiam ser vistos apenas no discovery+. O curioso é que mesmo com a "evolução" da plataforma para Max, o que envolveu melhorias nas ferramentas de busca e usabilidade de modo geral, a WBD optou por continuar com duas plataformas em funcionamento: a Max e o discovery+, que não foi extinto com a chegada do novo serviço. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui