Ancine realiza eventos para orientar a participação de proponentes nos editais de cinema do FSA 

(Foto: Pixabay)

A Secretaria de Financiamento e a Superintendência de Fomento da Ancine promovem na próxima semana dois webinários com o objetivo de ampliar a participação nas Chamadas Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual voltadas ao cinema (que estão com as inscrições abertas). Os eventos visam esclarecer dúvidas e questionamentos de proponentes sobre as regras dos Editais de Coprodução Internacional e dos de Desempenho Artístico e Comercial de Produtoras.

Na terça-feira, dia 19 de março, a partir das 15h, serão esclarecidas dúvidas relativas às Chamadas Públicas lançadas para a valorização do desempenho comercial e artístico das produtoras brasileiras independentes. Ao todo serão investidos R$ 180 milhões do FSA na produção de novos filmes brasileiros. Na quinta, 21, a partir das 15h, o tema será a Chamada Pública BRDE/FSA – Coprodução Internacional Cinema – 2023. O Edital está com inscrições abertas até o dia 12 de abril. 

Os participantes interessados poderão realizar perguntas por meio do chat. Ao final das apresentações, questões selecionadas serão respondidas. E os vídeos com os webinários ficarão posteriormente disponíveis no canal da Ancine no YouTube e na seção Eventos de Capacitação do Portal da Ancine juntamente com os materiais de apoio das apresentações. 

Os webinários serão realizados pelo Microsoft Teams e não é necessária nenhuma forma de inscrição prévia. Os links já estão disponíveis: webinário Produção Cinema – Desempenho Artístico e Comercial de Produtoras 2024 e webinário Chamada de Coprodução Internacional Cinema 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui