Butterfly Coletivo tem novo sócio 

Zeca Daniel e Ricardo Souza, sócios do Coletivo Butterfly (Foto: Divulgação)

Depois de passar pela produção executiva da finalizadora, Zeca Daniel junta-se a Ricardo Souza na sociedade da Butterfly Coletivo. Ele tem 30 anos de experiência e passagens pelas maiores finalizadoras do país, como Estúdio Abertura e Cinecolor Digital, além de grandes produtoras, como Academia de Filmes, O2 e Sentimental.   

Fundada em 2019 por Ricardo Souza, a Butterfly Coletivo é uma pós-produtora que oferece aos clientes a interação em todas as etapas dos processos de trabalho. Atende produtoras como Landia, Surreal, Rebolucion, Paranoid, Saigon, Seiva e Corazon e agências como Soko e Publicis.

Produtor executivo e diretor de efeitos digitais, Ricardo já coordenou a área de pós-produção de renomadas produtoras do mercado, como a Conspiração Filmes. Durante esse período, finalizou séries, longas, filmes publicitários e conteúdos para marcas. 

"Em um momento muito difícil no pós-pandemia, Ricardo me convidou para realizar um desejo antigo, a produção executiva. Chegou a hora de colocar toda a experiência que eu tenho em um projeto empreendedor. Nossa proposta é encarar por completo a nova fase do mercado audiovisual, viabilizando projetos e ideias", resume Zeca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui