Marcelo Leite assume o projeto Octo, da RBS

Marcelo Leite, diretor de marketing e produto dos jornais da RBS, passa a liderar também o projeto Octo. Trata-se de um "pluricanal" no ar desde o final de 2015 no canal 36 aberto em Porto Alegre e região, por streaming em plataforma própria na Internet e distribuído em todo o estado do Rio Grande do Sul pela Net. A ideia do grupo de mídia gaúcho é que o canal atue em conjunto e reforçando as demais frentes de branded content da RBS. Segundo nota do grupo o "Octo será cada vez mais um portal de distribuição do jornalismo e do entretenimento produzidos na RBS e de conteúdos próprios de seus clientes para o público, em permanente adaptação às necessidades do mercado".

O canal deve funcionar como uma plataforma de produção de vídeo, que se alimente do que as marcas da RBS produzem.

O Octo substituiu, em novembro último, a TVCOM, quando passou a ser tocado pela cineasta e diretora-geral de inovação e linguagem do grupo, Flavia Moraes, com a missão de testar tendências, linguagens e novos formatos de produção e distribuição de conteúdo.

Flavia montará sua base em Los Angeles, nos Estados Unidos, de onde continuará pesquisando novas tendências e trabalhando em projetos especiais para o Grupo RBS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui