CNBC no Brasil anuncia três novos executivos de liderança

Novos contratados CNBC no Brasil (Foto: Divulgação)

A CNBC no Brasil, marca global de jornalismo de negócios e que opera no país em parceria com a empresa Times Brasil, amplia sua estrutura de comando com a chegada de três novos executivos no time de liderança. 

O advogado Marco Aurélio Cordeiro assume o cargo de Vice-Presidente Jurídico e de Relações Internacionais e será responsável pela estruturação jurídica da empresa no Brasil e pelo relacionamento institucional com a matriz CNBC em Nova York. Com mais de 20 anos de experiência, sendo 15 dedicados à gestão jurídica de empresas de mídia e comunicação, Cordeiro foi Diretor Jurídico na CNN Brasil e participou da equipe de implantação do projeto no País. Também atuou como Gerente Jurídico e Head de Contencioso na Record TV. 

A jornalista Érica Reis assume o cargo de Head de Inteligência de Mercado da CNBC no Brasil. Há duas décadas atuando no mercado de mídia, Reis é formada em jornalismo com MBA em Marketing e Gestão de Vendas. Possui passagens como apresentadora, editora-executiva e produtora em veículos como BandNews, Terra Viva, BandSports, Record TV e RedeTV.

Por fim, o advogado Jaques Tiago Colares assume o cargo de Head de Compliance e Relações com Investidores da CNBC no Brasil. Nos últimos 12 anos, Colares se dedicou ao direito empresarial, com ênfase em gestão e assuntos estratégicos, ouvidoria, gestão, compliance, governança corporativa e auditoria interna. Exerceu a função de diretor jurídico e compliance no Banco Rural e Banco Bonsucesso. 

Há uma semana, a nova empresa criou um canal exclusivo para atender os profissionais de comunicação e demais setores interessados em oportunidades de trabalho na CNBC no Brasil. O processo seletivo será conduzido pela equipe de Recursos Humanos do projeto. O endereço do e-mail é: somoscnbc@timesbrasil.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui