Christiane Pelajo é a primeira âncora contratada pela CNBC Brasil

Christiane Pelajo (Foto: Divulgação)

O CNBC no Brasil anuncia o primeiro talento de vídeo: a jornalista e âncora Christiane Pelajo. A profissional possui experiência de 26 anos na Globo. Ela entrou na Globonews em 1996 para fazer parte do time de apresentadores que colocou o canal no ar. Depois de nove anos na emissora, integrou a dupla de âncoras no "Jornal da Globo" durante mais de dez anos, com foco especialmente em política e economia. Ainda no canal de notícias, Pelajo fez história ao se tornar uma das âncoras do primeiro telejornal brasileiro apresentado por três mulheres, o "Conexão Globonews". 

Em novembro de 2022, saiu da Globo para se dedicar ao jornalismo de negócios. Tornou-se TedX Speaker e apresentou conferências em festivais como SXSW, WebSummit Rio e Lisboa, South Summit, Rio Innovation Week e Rio2C. Tornou-se coordenadora e uma das autoras dos livros "Ser + Em Comunicação, Uma Sobe e Puxa a Outra" e "Rise and Raise Others".

Agora, Pelajo retorna à TV brasileira para assumir um dos principais jornais do horário nobre da CNBC no Brasil, que será exibido na televisão e demais plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui