STREAMING
15/09/2020, 16:19

ViacomCBS anuncia Paramount+ como novo produto de SVoD premium

A ViacomCBS Networks International, uma divisão da ViacomCBS, anuncia o Paramount+ como a marca de serviço premium de vídeo sob demanda da empresa, com base em um legado de inovação e narrativa que distingue uma das marcas mais icônicas de Hollywood. A partir do primeiro trimestre de 2021, o Paramount+ ganhará um novo lançamento na América Latina e nos países nórdicos. Na Austrália, o 10 All Access será renomeado e lançado como uma nova versão premium superdimensionada do Paramount+.

O serviço irá apresentar, com exclusividade, estreias de séries originais do Showtime e CBS All Access, séries originais do Paramount+, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon e MTV, entre outros. Além disso, a ViacomCBS também irá mudar a marca do serviço sob demanda de vídeo por assinatura, CBS All Access, para Paramount+ no início de 2021.

Internacionalmente, o Paramount+ ganhará estreias exclusivas do Showtime, incluindo o drama "First Ladies", estrelado e produzido pela vencedora de Oscar, Emmy e Tony, Viola Davis, que interpretará a ex-primeira-dama Michelle Obama, além de "Halo" e "American Rust", que foram anunciadas anteriormente. Séries originais do CBS All Access também estrearão exclusivamente no novo serviço, como "Guilty Party" e "The Harper House", produzida pela CBS Television Studios.

O novo streaming premium do Paramount+ oferecerá novas séries originais que estarão disponíveis globalmente em 2021, dentre elas "Lioness", um drama de espionagem criado por Taylor Sheridan ("Yellowstone"), Jill Wagner, David Glasser, David Hutkin e Bob Yari, definidos como produtores executivos. Baseado em um programa real da CIA, "Lioness" acompanha a história de um jovem fuzileiro naval recrutado para fazer amizade com a filha de umterrorista para derrubar a organização por dentro. A série é produzida pelo Paramount Network e 101 Studios.

Além disso, o serviço planeja criar uma série de documentários musicais, abrindo o acervo da MTV, que ditou os últimos quarenta anos de música pelos olhos dos artistas que a fizeram – começando com uma nova edição de "Behind the Music". O programa indicado ao Emmy está de volta para um olhar único e íntimo dos 40 maiores artistas de todos os tempos, por meio de suas vozes e seus olhos em "Behind The Music – The Top 40" da MTV.

O streaming também encomendou "The Offer", uma série com roteiro da Paramount Television Studios baseada no produtor vencedor do Oscar Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de "O Poderoso Chefão". A série de dez episódios foi escrita e produzida por Michael Tolkin ("Escape at Dannemora" e "The Player"). Ruddy também atuará como produtor executivo. O produtor vencedor do Emmy, Leslie Greif ("Hatfields & McCoys"), será o produtor executivo e escritor da série. A nova série original e dois projetos em desenvolvimento juntam-se ao "Kamp Koral", uma nova produção infantil de "Bob Esponja Calça Quadrada", da Nickelodeon, que também estará disponível no serviço globalmente.

Na América Latina, o Paramount+ terá sua primeira série original produzida pela ViacomCBS International Studios: "Cecilia", criada pela Oficina Burman. A produção é uma comédia dramática sobre uma mulher que é a responsável por manter a família unida. Quando ela sofre um derrame, os familiares não têm outra opção a não ser se reconstruir como indivíduo e como família. Também na América Latina, o Paramount+ vai estrear a quarta temporada da série "The Handmaid's Tale", estrelada por Elisabeh Moss, e a terceira temporada de "Yellowstone", com Kevin Costner.

Reconhecimento de marca

A marca Paramount provou ter uma repercussão entre os consumidores em todo o mundo. De acordo com a pesquisa de marca interna, o Paramount tem reconhecimento de marca quase universal e alta afinidade. Por exemplo, de acordo com os resultados da pesquisa, 91% das pessoas conhecem Paramount e bem mais de 90% das pessoas disseram ter uma visão positiva da marca.

Próximos passos

A partir das bibliotecas de TV e filmes da ViacomCBS e seus canais globais de conteúdo original, Paramount+ utilizará a poderosa tecnologia e infraestrutura da ViacomCBS. A partir do primeiro trimestre de 2021, a implantação será executada usando a organização internacional existente da ViacomCBS, que abrange escritórios em mais de 30 países, para melhorar a relação custo-benefício e permitir que o investimento se concentre na tela.

A ViacomCBS trabalhará com os parceiros de distribuição existentes, novos distribuidores, para comercializar o serviço para seus assinantes, bem como vender o serviço diretamente aos consumidores, enquanto a empresa busca aprofundar seu relacionamento com o público em todo o mundo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top