Larissa Veneza e Emiliano Ruschel assinam a direção do filme "Memórias Ocultas"

Ainda em processo de filmagem, o longa-metragem "Memórias Ocultas", de Larissa Vereza e Emiliano Ruschel, se passa em três países: Estados Unidos, França e Brasil. Com produção de L'Atelier Films e Ruschel Studios em coprodução com A2 Filmes e Focu Filmes, o longa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022 e conta com Carlos Vereza e Analu Prestes na linha de frente do elenco, além dos próprios diretores.

O filme traz como questionamento se é possível acessar o futuro para modificar o presente, trazendo em sua narrativa temas como espaço e tempo e experiências de quase morte. No centro da história, está a brasileira radicada em Los Angeles Sophie, vivida por Larissa Vereza, que vê sua vida mudar após um inesperado encontro, quando acorda em uma realidade paralela na França.

Atriz, cantora, roteirista e diretora, Larissa Vereza, filha do ator Carlos Vereza, vive entre o Rio de Janeiro e Los Angeles. Há pouco tempo abriu sua produtora, a L'Atelier Films, com foco em criação de conteúdo audiovisual feito por mulheres com apelo internacional. Além de "Memórias Ocultas", também está desenvolvendo a série "Crime na Ilha Grande", criada pela artista e coproduzida com a Ocean Films com direção de Heitor Dhalia. Recentemente, ela ainda lançou seu primeiro livro, "Como Tirar Seu Visto O1 e Se Mudar para Hollywood", sobre sua experiência em Los Angeles, onde morou por seis anos. Ela participa também da novela "Um Lugar ao Sol" como Soraya. 

Já Emiliano Ruschel, ator e diretor da Ruschel Studios, vive um momento de celebração com a parceria da sua produtora com a distribuidora americana Great Movies e também com a A2 Filmes. Atualmente, ele está em gravação também do filme "Secrets" ao lado de Danni Suzuki, Sammy Lee, Pri Vaz, Carlos Takeshi, Monique Lafond e o ator inglês David Herman.

"Memórias Ocultas" conta com uma equipe e atores de peso, com os diretores de fotografia Ricardo Rheingantz e Eli Arenson, o diretor de arte José Dias e os atores americanos Steve Tom ("Dumb and Dumber To"), Nancy Youngblut ("Rebel") e Del Hunter-White ("Colony").

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui