Novela "Elas Por Elas" integra projeto de resgate de clássicos da dramaturgia do Globoplay 

Mário Fofoca (Luis Gustavo) e Márcia (Eva Wilma), da novela “Elas Por Elas” (Foto: Globo/Divulgação)

Direto dos anos 1980, mais um sucesso chega ao Globoplay pelo projeto de resgate de clássicos da dramaturgia: "Elas Por Elas". Humor e mistério permeiam a trama de Cassiano Gabus Mendes, com colaboração de Carlos Lombardi e direção geral de Paulo Ubiratan, que chega nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, resgatando personagens como o Mário Fofoca de Luis Gustavo e um elenco com protagonistas mulheres. Exibida originalmente em 1982, a novela entra no catálogo da plataforma no ano em que a morte do autor completa três décadas.  

"Qual foi o destino de cada uma delas?". Essa é a maior curiosidade de Márcia, personagem interpretada por Eva Wilma, ao achar em suas lembranças uma foto com Helena (Aracy Balabanian), Adriana (Esther Góes), Wanda (Sandra Bréa), Carmem (Maria Helena Dias), Marlene (Mila Moreira) e Natália (Joana Fomm), colegas da época da escola. Já são 20 anos sem se ver e as memórias tomam conta de seu pensamento. Seria o momento para um reencontro? Depois de conseguir localizar todas, Márcia organiza um evento em sua casa, mas não imagina como suas vidas ficarão novamente entrelaçadas com o passado do grupo e as coincidências surpreendentes do presente.    

Ambientada em São Paulo, "Elas Por Elas" contou com locações em lugares típicos da cidade, como o Mirante da Lapa e a Boca do Lixo, e marca a estreia em novelas do paulistano Cassio Gabus Mendes. O elenco reúne ainda Nathalia Timberg, Mário Lago, Mauro Mendonça, Susana Vieira, Carlos Zara, Reginaldo Faria, Marco Nanini, Cristina Pereira, Herson Capri, Tássia Camargo, Lauro Corona e Thaís de Campos, entre outros artistas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui