"Disney Bia" tem estreia confirmada para 24 de junho

O Disney Channel confirmou nesta semana a data de estreia de "Disney Bia", nova produção original do canal: 24 de junho. A história sobre um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usa a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea será lançada na TV e, depois de exibido na programação linear, o episódio estará disponível por 48 horas no canal oficial do YouTube do Disney Channel.

A estreia de "Disney Bia" na televisão acontece após a apresentação da série no Instagram, onde a ficção será expandida por meio de perfis dos personagens na plataforma, para que os fãs interajam diariamente com o universo do programa. Parte de uma estratégia transmídia da história, o conteúdo compartilhado pelos personagens estará alinhado com o que acontece nos episódios. Mesmo antes do lançamento na TV, "Disney Bia" acumula seguidores que já visualizam e compartilham seus conteúdos. No Instagram, já são mais de 65 mil publicações utilizando a #DisneyBia; no Twitter, as menções já estão em 140 milhões; no Facebook, são 80 grupos relacionados. Além disso, as publicações nas redes sociais oficiais de "Disney Bia" somam mais de 50 milhões de impressões. Por fim, o canal oficial do Disney Channel no YouTube já conta com diversos materiais em vídeo da série, incluindo conteúdo de bastidores e clipes musicais.

O elenco, internacional, é liderado pela atriz brasileira Isabela Souza (de "Juacas"), o ator espanhol Julio Peña, a atriz mexicana Andrea de Alba e o ator argentino Guido Messina. Há ainda outros atores brasileiros, colombianos, equatorianos e italianos. Além disso, alguns episódios contam com participações especiais de influenciadores como Sebastián Villalobos, Kevsho, Calle e Poché e Clara Marz, e talentos do canal como Andre Lamoglia ("Juacas"), Malena Ratner e Katja Martinez ("Soy Luna").

Realizada em colaboração com Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, "Disney Bia" é dirigida por Jorge Bechara e Daniel De Filipo e produzida por Pegsa e Non Stop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui