Pela primeira vez, MTV homenageia quatro categorias de impacto social no MTV MIAW 2020

A MTV divulga a lista dos nomes que integram a comissão responsável pelas categorias do prêmio de impacto social, Transforma MIAW, representado pelo troféu Gato Branco, da terceira edição do MTV MIAW. A celebração irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV, pela primeira vez.

Anielle Franco, Alexandra Gurgel, Caio Braz, Flavio Canto, Ícaro Silva, Jones Manoel, Karol Conka, Kondzilla, Leandra Leal, Luiza Brasil, Nega Gizza e Rita Von Hunty irão definir os respectivos homenageados, que serão reconhecidos pelos trabalhos que impactam positivamente o mundo em que vivemos.

Neste ano, o Transforma MIAW terá quatro categorias inéditas: Transforma Nenhuma A Menos (dedicado às vozes femininas que atuam no combate e acolhimento de vítimas da violência contra a mulher), Transforma Todes Juntes (dedicado para vozes da comunidade LGBTQIA+), Transforma Herói na Pandemia (dedicado às vozes que se destacaram durante a pandemia no Brasil) e Transforma Vidas Pretas Importam (dedicado às vozes que se destacam na luta antirracista).

O MTV MIAW 2020 será produzido em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui