Para Blockbuster, há demanda por filme em casa

As pesquisas realizadas pela rede de homevideo Blockbuster mostram que um dos serviços mais pedidos pelos usuários é a entrega de vídeos em casa, contou Marcos Vignal, diretor de produtos da empresa, durante painel da ABTA 2002 nesta quarta, 16. O problema, segundo ele, é que é inviável em termos de custos e logística oferecer este serviço.
Embora este dado possa ser um indicativo da grande demanda por filmes em PPV e VOD, Vignal argumenta que está se tornando tão barato comprar filmes (e aí sim recebê-los em casa) que talvez não valha a pena desenvolver um serviço de video-on-demand para oferecer isto.

Crescimento

Marcos Vignal mostrou alguns números de bastante impacto sobre o mercado de DVD no Brasil. O número de players instalados subiu de 5 mil em 1998 para mais de 2 milhões previstos para o final de 2000. Embora a principal receita da rede seja com locação (75%), as vendas de DVD já superam as de VHS, e devem chegar este ano a 4,250 mil unidades no País este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui