Acesso a conteúdos via celular precisa atingir massa-crítica

Em debate sobre as tendências em conteúdo para telefonia móvel, no Tela Viva Móvel – encontro dos serviços e entretenimento wireless, que acontece quarta (17) e quinta (18) na Amcham, em São Paulo, o diretor de novos negócios da Abril, Yen Wen Shen, afirmou que o modelo de negócios baseado em revenue share só é viável se houver massa-crítica. "Temos de nivelar a tecnologia por baixo para conseguirmos atingir uma base maior", diz Shen, "o número de usuários que usam a tecnologia Brew ainda é muito pequeno, se comparado ao número de aparelhos que podem trablhar com SMS", completa.
Marcos Galassi, da Claxson, concorda. Segundo o executivo, a empresa manterá o foco no conteúdo em vídeo e multimídia, mas, como a maioria dos aparelhos ainda não está habilitada a receber vídeo, não há massa-crítica para um grande investimento por parte da Claxson neste momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui