Disney Brasil lança o hub "Disney Momentos Mágicos"

Nesta semana, a Disney Brasil anuncia o lançamento do hub "Disney Momentos Mágicos", nova plataforma digital na qual as crianças, famílias e fãs encontram conteúdos de entretenimento, histórias e recursos focando a diversão por parte da Disney, Walt Disney Animation Studios, Disney e Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Disney Parks.

A nova proposta da companhia busca entreter e inspirar a imaginação e a criatividade acompanhando a audiência de uma maneira diferente, pensando especialmente neste período onde estão todos em casa.

Entre os conteúdos de destaque, está a série digital "Em Casa com Olaf", que reúne 20 clipes animados e legendados que serão compartilhados periodicamente. Protagonizados pelo personagem Olaf, de "Frozen: Uma Aventura Congelante", os vídeos são interpretados por Josh Bad, que faz a voz do personagem, e foram criados na casa de Hyrum Osmond, o animador do longa-metragem.

Outros conteúdos são as atividades para colorir com personagens do universo Marvel, Star Wars e Frozen, com novas figuras inclusas periodicamente. Há ainda fundos temáticos de Disney e Pixar para decorar conferências em vídeo, passeio virtual por diversas atrações dos parques Disney, coreografias de "Descendentes", "Vampirina" e "Nivis: Amigos de Outro Mundo" e dicas sobre alimentação, hidratação e higiene pessoal apresentadas pelo cozinheiro Arnoldo e seu assistente, Francis, da série "Junior Express". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui