Juliana Algañaraz não é mais CEO da Endemol Shine Brasil

Após atuar como CEO da Endemol Shine Brasil nos últimos seis anos, Juliana Algañaraz está deixando o escritório brasileiro da Banijay. Interinamente, o Presidente da Endemol Shine Latino, localizado no escritório de Miami, Laurens Drillich, supervisionará a empresa ao lado de Adriane (Nani) Freitas e Renato Martinez, que estão em São Paulo. 

Freitas, que executava até então o papel de vice- presidente de Produções e Operações da Endemol Shine Brasil, foi promovida a COO (Chief Operating Officer), atuando interinamente como diretora geral da companhia. Martinez, que ocupava o cargo de Diretor de Content Sales, é anunciado como vice-presidente de Content Sales e Aquisições, e irá trabalhar ao lado de Freitas em seu novo papel. Uma nova liderança de CEO será anunciada em breve. 

"Nos últimos seis anos, Juliana ajudou a estabelecer a Endemol Shine Brasil como a líder em produção audiovisual no país, assinando os maiores projetos de não-ficção do Brasil" diz Laurens Drillich, Presidente da Endemol Shine Latino. "Gostaria de agradecer pessoalmente a Juliana por tudo o que ela conquistou com nossa equipe. Ela é uma verdadeira amiga e desejo a ela tudo de bom em seus empreendimentos futuros". 

Drillich acrescenta: "A Endemol Shine Brasil está no seu melhor momento, sendo responsável pela maioria dos principais títulos produzidos no país, e conta com grandes e empolgantes novidades que estão a caminho. E o mais importante é que temos uma equipe extremamente talentosa de criadores e produtores, assim como os melhores especialistas nos setores digital, licenciamento e marcas, que vão continuar a liderar nosso escritório enquanto seguimos avançando. E é isso que me deixa extremamente realizado por trabalhar com Nani, Renato e todo o time da Endemol Shine Brasil rumo à este novo capítulo". 

"Seis anos atrás, a Endemol Shine me deu um enorme desafio de reposicionar a companhia no Brasil. Para isso, eu tive que buscar os melhores profissionais de produção, estratégia, criação, comunicação, digital e vendas do mercado de entretenimento brasileiro. E foi este time que impulsionou a Endemol Shine Brasil a ser tornar esta referência no setor de não-ficção e novos modelos de negócios", afirma Juliana Algañaraz. "Mas sempre fui uma empreendedora de corpo e alma, e sei que agora é a hora de eu partir para uma nova oportunidade na minha carreira. Saio da Endemol Shine Brasil com a sensação de dever cumprido, e desejo ainda mais sucesso no brilhante futuro que a empresa seguirá construindo".  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui