Joana Duchiade assume a produção executiva da produtora Alice

Joana Duchiade (Foto: Divulgação)

Com ampla experiência no mercado publicitário e formação acadêmica em Cinema, Audiovisual e Multimídia na La FÉMIS, Joana Duchiade assume a produção executiva da Alice. Ao longo de sua carreira, Joana ocupou papéis-chave como assistente de direção em inúmeros projetos para grandes marcas e produtoras, trabalhando para labels como Nike, Coca-Cola, Samsung, Apple, Adidas, Mastercard, Ebay, Renault, Volkswagen e Skol, além do diretor vencedor do Oscar, Paolo Sorrentino, entre outros. Com os sócios Felipe Mansur e Wal Tamagno, da própria Alice, ela também já colaborou em outras oportunidades como assistente de direção. 

Nos últimos anos, Joana esteve à frente da Produção Executiva da produtora MyMama, período em que atendeu agências nacionais e internacionais, como AlmapBBDO, Africa, Galeria, GUT e Wieden+Kennedy e fez filmes para clientes como Nubank, Itaú, Facebook, Instagram, Jeep, Vivo, Visa, Unilever, Natura e O Boticário. 

Toda essa trajetória a levou para diversos cantos do mundo, interagindo e comandando produções em países, como Espanha, México, Argentina, EUA e Uruguai. Essas que renderam prêmios em festivais no mundo inteiro, como Cannes, Ciclope Latino, El Ojo, Clio e Clube de Criação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui