Programa W.Av abre inscrições para workshop de negócios e gestão audiovisual

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Programa W.Av – Formação, Gestão e Sustentabilidade Audiovisual – ciclo de workshops promovido como parte do convênio firmado recentemente entre a Bravi, o Icab (Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros) e a ECDD (Escola de Comunicação e Design Digital).

O Workshop Negócio e Gestão Corporativa acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, no auditório da ECDD, no Centro do Rio de Janeiro. A agenda dos encontros inclui apresentação das principais características da indústria cinematográfica e audiovisual, aspectos econômicos, comerciais, tributários, societários e de consumo, modelos de negócios, estratégias de empreendedorismo e inovação, processos de gestão e sustentabilidade corporativa. As inscrições estão abertas pelo site e as vagas são limitadas.

O programa é voltado para produtores, empreendedores e demais agentes do segmento audiovisual e áreas correlatas. Entre os instrutores e palestrantes, estão produtores reconhecidos no mercado de trabalho de diversas áreas do setor, que irão abordar conteúdos, técnicas, cases, cenários e tendências.

Já estão previstos mais três workshops neste ano: Desenvolvimento, Comercialização e Execução de Obras (outubro), Coprodução e Exibição Nacional (novembro) e Internacionalização Audiovisual (novembro). A ação é uma iniciativa BRAVI e ICAB, realizada em parceria com a ECDD, com apoio da Vitrine Filmes e da ProFilme.Net e apoio institucional da ABRA, ABRACI e do Sindicato da Indústria Audiovisual (SICAV-RJ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui