Globo fecha acordo com Criciúma e garante transmissão completa da Série A do Brasileirão 2024

(Foto: Divulgação)

Todos os 20 participantes da Série A do Brasileirão estarão na Globo durante a exibição do principal torneio do futebol nacional nesta temporada. Recém-promovido para a Série A, o Criciúma era o único que não tinha qualquer acordo com a Globo até então. Vitória, Juventude e Atlético-GO, outras equipes que subiram de divisão no final do ano passado, já tinham vínculo firmado. 

O novo acordo prevê exibição dos jogos do time do interior catarinense em todas as plataformas – TV Globo, sportv e Premiere – e é válido para este ano, quando termina o contrato de transmissão do Brasileirão pela Globo (2019/2024). Com o Criciúma, agora são 42 clubes sob vínculo com a Globo para transmissão das partidas desta temporada. 

Agenda 

A competição deste ano está prevista para começar no dia 13 de abril. Além do Brasileirão, a Globo também irá exibir a decisão da Supercopa masculina, no dia 4 de fevereiro no modelo multiplataforma, assim como a Copa do Brasil, prevista para ter início no próximo mês também. Ainda neste primeiro semestre, a TV Globo exibe a Copa Libertadores. Já em relação às seleções, está prevista a transmissão da Copa América e da Eurocopa, a partir de junho, além das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, que voltam em setembro. No feminino, a Supercopa abre o calendário no segundo mês do ano, entre os dias 11 e 18. A bola rola para o Campeonato Brasileiro a partir março, com a cobertura dos canais sportv e da TV Globo a partir das fases decisivas, que acabam em setembro.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui